sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Meme da Semana (Ep. 8)

Eu tenho comigo, uma teoria, de que o reino dos homens sobre a Terra, não será encerrado devido a um fenômeno da Natureza, ou uma invasão Alienígena, ou uma Guerra de proporções inimagináveis. Eu creio que quem vai dar fim a nossa soberania serão ao animais, eu não sei porque, mas eu não confio nada neles, e depois dessa imagem, já comecei a preparar o meu kit anti-animais, e se vocês faria o mesmo.
Gente, é só brincadeira, não estou incentivando a violência contra o animal de forma alguma, muito pelo contrário, se alguém atacar um animal na minha frente, eu ataco o infeliz que o fez com o dobro da violência, e dessa vez não estou brincando. Mas enfim, voltando ao meme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões