terça-feira, 4 de novembro de 2014

Você Sabia Disso? (Ep. 53)

Uma notícia recente espantou ao mundo (ao mundo não, eu acho, mas pelo menos a mim, sim).
Lemmy Kilmister disse que o Motörhead se tornou uma banda modinha e que ele não tem nenhum problema com isso. Ele disse que várias pessoas chegam nele dizendo que o ama e ama a sua banda, mas ele acha que essas pessoas nunca nem ouviram Motörhead, mas tudo bem. Lemmy completou dizendo que isso costuma acontecer de tempos em tempos, e ele acha que isso acontece devido a uma suposta imagem de bad boys que eles transmitem.
O fato que me estranha não o do Lemmy aceitar isso numa boa (eu faria o mesmo), mas sim o fato do Motörhead ter se tornado modinha, em uma época onde o Rock parece mais sumido do que nunca, como eles fizeram isso? Eles são demais mesmo né, por isso que eu amo eles, e eu falo sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões