terça-feira, 8 de abril de 2014

Você Sabia Disso? (Ep. 24)

Se você conhece um pouco de pro-wrestling, você já descobriu qual é o fato da vez, se não, eu vou lhe explicar.
Você já deve ter ouvido falar do Telecatch, dos Gigantes do Ringue, se não, você acabou de quebrar as minhas pernas.
Então, o pro-wrestling é uma espécie de luta livre, mas com resultados combinados, mas mesmo com todo mundo sabendo desse fato, bilhões de pessoas ao redor do mundo curtem esse esporte, e a maior empresa do ramo é a WWE, que no último domingo, dia 06 de Abril, realizou seu maior evento anual, a Wrestlemania XXX, em New Orleans, Louisiana.
Na WWE tem um cara, o The Undertaker, que era invicto na Wrestlemania, ele tinha o recorde de 21-0, um dos maiores recordes de todos os esportes, e nesse domingo, ele enfrentou o Brock Lesnar, esse você conhece né? Ex campeão de pesos-pesados do UFC, multi-campeão em outros lugares em outros esportes, certo?
O confronto foi tenso, fez com que todos ficassem apreensivos o tempo todo, e no final, o impossível aconteceu, a Streak (sequência de vitórias em english) acabou, 21-1, fazendo com que o mundo do pro-wrestling não entendesse o que tinha acabado de acontecer, deixando todos perplexos, e até com um pouco de raiva, no meu caso, eu fiquei revoltado, sai chutando tudo, xingando, esbravejando e fazendo tudo o que eu tinha direito. Várias pessoas que estavam no Mercedes-Benz Superdome (né Hogan) foram embora, algumas até chorando, isso pra você ter uma noção do que aconteceu no último domingo, e que sim, isso é importante para o mundo.
A expressão desse cara define bem o que o mundo sentiu

E aí imagens do que eu achei que nunca veria:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões