quinta-feira, 17 de abril de 2014

Você Sabia Disso? (Ep. 25)

Após um pequeno período de ausência do blog já que eu estou doente (acontece com todo mundo, não), e hoje. que eu estou menos pior se comparado com o resto da semana, decidi botar o papo em dia com vocês meus queridos leitores, e a curiosidade do dia é sensacional.
Acho que todos vocês já ouviram falar do Deadpool certo? O Mercenário Tagarela, lembra dele? Então, ele vai se casar e convidou nada mais que 224 personagens da Marvel (praticamente todo mundo, isso se não for todo mundo) e 8 roteiristas e autores, e assim, criou a capa de uma HQ mais legal de várias décadas, isso se não for a mais legal de todos os tempos, olha só:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões