sexta-feira, 18 de abril de 2014

Essencial de Nirvana

A banda da vez ficou muito famosa por seu estilo e qualidade do som, sem falar das brigas do seu vocalista com o vocalista da maior banda do momento. Já desconfia de alguém? Para facilitar de vez, eles eram, eram, uma banda de grunge, já sabe né? Estou falando do Nirvana. Eu até que gosto deles, mas assim como o meu irmão, eu estou do outro lado da briga, estou com o outro time, estou do lado do Guns n' Roses, mas esse não é o momento para falar de brigas, e sim de ver o que de melhor o Nirvana fez:

10 - About A Girl



09 - You Know You're Right



08 - All Apologies



07 - Rape Me



06 - The Man Who Sold The World



05 - In Bloom



04 - Lithium



03 - Heart Shaped Box



02 - Come As You Are



01 - Smells Like Teen Spirit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões