sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Você Sabia Disso? (Ep. 1)

Eu estava moscando na internet como sempre, até que descobri uma pesquisa relativamente recente, de dezembro do ano passado, e a pesquisa era sobre a música mais tocada no Brasil na última década, ou seja, de 2000 até 2010, e o resultado pode lhe surpreender, mas a mim, não, pra falar a verdade eu até torcia por essa música. E a música mais tocada no Brasil na última década foi Wonderwall do Oasis. Exatamente, a música é de 1995, e foi a mais tocada na década seguinte, ou seja, o Oasis é fod@, e fez a melhor música de todos os tempos, pelo menos na minha opinião. Wonderwall desbancou todos os merdinhas atuais como Justin Bieber, Beyoncé, esse funks e pagodes e sertanejos que tocam incessantemente em nossos ouvidos. Quer você goste ou não, mas Wonderwall é uma das melhores músicas de todos os tempos. Lembrete: Eu pretendo tornar isso um quadro semanal, ainda não defini um dia exatamente, mas ele sempre irá contar uma curiosidade, seja do mundo da música, do futebol, do cinema, dos games, ou algo que eu achar interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões